quarta-feira, 13 de março de 2013

Carta ao Deputado Marco Feliciano



Bom dia, boa tarde ou boa noite Vossa Excelência. É assim que devo me reportar não é?
Excelência em que? Em discriminar, julgar e segregar seres humanos? Em subjugar e maldizer uma etnia? Em trapacear, enganar e aproveitar-se da fé, da boa fé, da carência de fé e crença das pessoas?
Para sua sorte e nosso azar, nasceste em um país onde impera a ignorância política e prevalece a descrença de um povo que ainda elege seres dessa escória. Eu queria apenas deixá-lo informado que um dia a população vai acordar e Vossa Excelência não vai mais conseguir dormir e terá excelentes noites de insônia. Devo dizer também que não me sinto representada, me sinto envergonhada por saber que uma pessoa da sua laia, que embora tenha sangue nas veias e um DNA, a meu ver, jamais poderia ser considerado ‘gente’, muito menos representar a Comissão de Direitos Humanos do meu país.
Embora Vossa Excelência desconheça Deus, só existe um e assim como nós, ele está assistindo tudo que está acontecendo, ele é detentor do poder divino e é com ele que acertamos nossas contas. Que o meu Deus que talvez não seja o mesmo teu, tenha piedade de você. 

Simone Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário