quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Por nada!

É incrível a capacidade que as pessoas têm de tentar duvidar da nossa felicidade. O que elas não entendem é que ninguém precisa provar o quanto é feliz. Muitas vezes conseguir admitir uma tristeza sem sucumbir a ela, é alívio e sentir-se aliviado muitas vezes é o início de um momento feliz. A melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é nos respeitar. Eu já tava acostumada a ignorar as minhas vontades e passar por cima dos meus limites, de repente me deparei com uma pessoa, alguém que se permite viver os mesmo sentimentos, com a mesma intensidade e entrega, porém hesita diante da possibilidade de algo que possa lhe ferir. Isso não pode se resumir a cautela, nem ser encarado como medo, é apenas fruto do amadurecimento.
Não precisa se preocupar com minha felicidade, preocupe-se com a sua.
Eu já aprendi a lição, eu sou feliz assim, por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário