quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A vida é tua!

  Eu já tive pena de quem não ousa e nem arrisca na vida. Hoje em dia eu respeito. Ninguém é obrigado a viver em uma montanha russa para justificar a intensidade com que vive, pode-se viver intensamente no embalo de uma rede, ouvindo o som do mar. Já parou pra pensar que às vezes é muito mais difícil mergulhar dentro de si do que viver e conviver com várias pessoas? Solidão por escolha é sinônimo de força, de audácia e de coragem. Quem disse que isolar-se do mundo também não é arriscado?! 
  A vida pode ser vivida, sentida e admirada por vários prismas diferentes e não cabe a nós julgar quem muda a ótica semanalmente ou quem jamais se permite trocar o ângulo de visão. Cada um sabe o que lhe traz felicidade e engana-se quem espera pela felicidade plena, pois já aprendi que os momentos felizes estão no caminho das grandes conquistas, que só são grandiosas pelos obstáculos superados durante a jornada. 
  Não perca tempo julgando as pessoas e seus métodos de conduzirem SUAS vidas, sim dito em letras maiúsculas, porque nunca é demais lembrar que nos foi dado individualmente uma vida, e é dela, somente dela que temos que cuidar!


Quase um desabafo! Bjs da SI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário