domingo, 10 de junho de 2012

O PARADOXO DA TESTOSTERONA





  Cheio de manias peculiares, ele coleciona sorrisos femininos em suas relações; E além de sorrisos, coleciona também olhares inquietos que tentam decifrá-lo em apenas alguns instantes, sem saber que isso é tarefa impossível. O cara é inteligente e bem resolvido, carrega a maturidade necessária pra entender o que as mulheres apreciam. Sedutor nato, fala o que elas querem ouvir e se age diferente disso, esconde até de si próprio. Ninguém sabe se ele já experimentou seu lado canalha. Ainda assim, é um enigma, um código indecifrável, um mistério e um suspense que surpreende quando revelado... Ele é real. Carne, osso, pele, músculos... Um corpo humano masculino que tem um coração com sentimentos. Chocadas?! Sim, eu também fiquei.

  Ninguém é perfeito, nem ele, somos todos cheios de defeitos, portanto não tentem induzi-lo às respostas óbvias, comportamentos previsíveis e sedes afetivas saciadas por carência. Ele supera as expectativas, ele corresponde na medida certa, como já pegou o fio da meada, não cai mais em tentações efêmeras.  Não é mais um ser humano no mundo representando o poder avassalador da testosterona. Sua dose hormonal é igual à de qualquer um do sexo masculino, o bom uso dela é o seu diferencial, estando assim dentro do controle de qualidade mínimo, podendo ser usado em doses homeopáticas e cavalares.
  O jogo de conquista que ele utiliza?! Jamais se revela com palavras, observa-se o comportamento. Tem atitude algo tão esperado, por isso dispensa aquele jantarzinho tradicional, tem a sinceridade que ignora a necessidade da conversa mole ao pé do ouvido e a perspicácia se equivale àquela noite maravilhosa que termina pela manhã. Uma edição limitada que vem com sensibilidade. Existem vários dessa “espécie paradoxal” ao que encontramos todos os dias por aí. Nem tudo está perdido meninas, desmoronem seus castelos de cartas e desistam da utopia de que um dia sapos viram príncipes.  
Atentem para vida real e parem de jogar verdade e consequência. 

Na foto: Abiatar Ribeiro  
Texto: Simone Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário